Gyrokinesis® – uma modalidade plural e sem contra-indicações

Originalmente chamado de “Yoga para Bailarinos”, o Gyrokinesis® é um sistema de movimentação criado por Juliu Horvath que tem como objetivo trabalhar o corpo enquanto uma unidade. Sua prática utiliza como fundamento os sete movimentos básicos da coluna – flexão/extensão, flexão lateral direita/esquerda, torção direita/ esquerda e movimento circular -, e não possui restrição de idade ou condicionamento físico.

Por trabalhar movimentos amplamente praticados no dia a dia das pessoas, a aula de Gyrokinesis® desenvolve no aluno uma maior consciência corporal, que o ajudará a desempenhar as tarefas rotineiras sem riscos de lesões e contraturas. Os movimentos também integram a harmonia entre estimulação muscular e padrões respiratórios, promovendo maior fluidez na mobilidade.

Focado em pontos como descompressão da coluna vertebral, ritmo e respiração, o Gyrokinesis® também auxilia na eliminação de substâncias tóxicas em nosso corpo e pode beneficiar toda a qualquer pessoa.

Aqui na MOV temos os melhores profissionais na área. O que você está esperando? Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso espaço. Com certeza você irá encontrar alguma modalidade que se encaixa perfeitamente no que você procura.

“Por abordar todo o corpo, sua prática libera caminhos de energia, estimula o sistema nervoso, aumenta a amplitude de movimento e cria força funcional através de sequências de movimentos rítmicos e fluidos. É um método único, que coordena o movimento, a respiração e o foco mental*.”