Alegria, criatividade e organização.
Fernanda Carolina Sekikawa

Fisioterapeuta e profissional do movimento.

Como você conheceu o Pilates?

Conheci o Pilates através de uma amiga, quando morava fora do país e estava querendo voltar. Pesquisei sobre o método e me interessei muito. Ao retornar, em 2009, realizei uma boa formação para me qualificar e passei a trabalhar com ele profissionalmente.

O que fez você se tornar um instrutor?

As possibilidades de movimento que o Método oferece. Me apaixonei pela versatilidade e pelo leque enorme de trabalhos corporais que o Pilates apresenta. Desde um trabalho mais intimista de respiração e autopercepção até um trabalho mais intenso de força e controle. Assim, poderia atuar com todas as pessoas que me procurassem, desde o atleta até uma pessoa com pouca ou nenhuma história de movimento corporal.

O que torna seu atendimento especial?

Gosto muito do que faço e penso que isso faz toda a diferença quando se trabalha tão próximo das pessoas. Procuro me manter atualizada e em permanente busca de novos conhecimentos para agregar ao meu atendimento. Acredito que eu sou dedicada e comprometida com a minha opção metodológica e, principalmente, com os meus clientes. Acho que este conjunto de fatores torna o meu atendimento especial.

Priscila Lacerda Bassi

Formada em dança, fisioterapia e osteopatia.

Amanda Perna

Educadora física, fisioterapeuta e bailarina.

Thaís M. Waltrick Rissardi

Fisioterapeuta e profissional do movimento.

Luiz Carlos Motta

Vigia e porteiro.

Franciele Camargo

Recepcionista.



Gostaríamos de contar
as novidades para você.

41 3082 9400 41 9 8802 8049

contato@espacomov.com.br
-
Avenida Nossa Senhora da Luz, 2739 - Jardim Social - Curitiba - PR