Dedicação, comprometimento e experiência.
Priscila Lacerda Bassi

Formada em dança, fisioterapia e osteopatia.

Como conheceu o Pilates e o Gyrotonic?

Ainda na graduação em Dança conheci o Pilates e comecei a praticá-lo, descobrindo suas propriedades e seus benefícios para o corpo. Em 2002, fiz minha primeira formação pelo PhysicalMind Institute e, desde então, dei continuidade a minha formação e, além de trabalhar como instrutora, passei a atuar na formação de novos instrutores. Em 2008, iniciei minha formação em Gyrotonic que, juntamente com a minha formação como fisioterapeuta, ampliou minhas possibilidades de atuação como profissional do movimento.

E como se tornou osteopata?

Já conhecia a Osteopatia como paciente e estava buscando ampliar meu conhecimento em abordagens terapêuticas. Percebi que os ganhos em relação aos tratamentos convencionais eram enormes e mais efetivos. Em 2012, dei início a minha formação na Escola de Osteopatia de Madrid, passando a aplicá-la no tratamento de meus pacientes.

O que fez você se tornar terapeuta e profissional do movimento?

Comecei a dançar quando criança e desde cedo entendi que o movimento seria minha escolha profissional de alguma maneira. A formação nesses diversos campos vai ao encontro e amplia o meu desejo inicial: promover saúde, longevidade, autonomia e felicidade através do movimento.

Amanda Perna

Educadora física, fisioterapeuta e bailarina.

Fernanda Carolina Sekikawa

Fisioterapeuta e profissional do movimento.

Thaís M. Waltrick Rissardi

Fisioterapeuta e profissional do movimento.

Luiz Carlos Motta

Vigia e porteiro.

Franciele Camargo

Recepcionista.



Gostaríamos de contar
as novidades para você.

41 3082 9400 41 9 8802 8049

contato@espacomov.com.br
-
Avenida Nossa Senhora da Luz, 2739 - Jardim Social - Curitiba - PR